Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

terça-feira, 9 de junho de 2015

Sim, sou um protestante! - SERVE PARA TURMA DOS NÃO JULGUEIS TAMBÉM!

Sim, sou um protestante!







Sim, sou um protestante!


Sou um protestante porque JESUS foi um protestante. Protestou contra todos que fizeram da casa do PAI um comércio (Mt 21: 23-13) –, protestou contra os escribas (Mc 12: 38? 40) –, protestou contra os condena dores de inocentes (Mt 12: 5/8) –, protestou contra os escribas e fariseus e suas doutrinas (Mt 23: 13/36) –, protestou contra as cidades (pessoas) impenitentes (Lc 10: 13/16) –, protestou contra os judeus que diziam que DEUS era o Pai deles, afirmando que os mesmos eram filhos do diabo (Jo 8: 41/44).

Sim, sou um protestante!


Sou um protestante porque o Apóstolo Paulo foi um protestante. Protestou contra a igreja (povo) de coríntios, que estava em carnalidade a ponto de chegar ao extremo de colocar Apolo, Pedro e ele próprio (Paulo) no mesmo nível de DEUS CRISTO (I Co 1: 10/17) –, protestou contra os que diziam que não havia ressurreição dos mortos (I Co 15: 12/20).

DIA APÓS DIA, MORRO!

 EU PROTESTO IRMÃOS... (I Co 15: 31)

Paulo Apóstolo dos gentios protestou contra os gálatas (igreja), que estavam desprezando a graça de CRISTO e passando para outro evangelho (Gl 1: 6/9) –, protestou contra Pedro e os que vieram da parte de Tiago até Antioquia, pelo fato de querer obrigar os gentios a viverem como judeus (Gl 2: 11/21) –, protestou contra Himeneu e Alexandre (I Tm 1: 20).

Sim, sou um protestante!

Sou um protestante porque o Apóstolo João foi um protestante.
Protestou contra Diótretes que era dominador do rebanho (III Jo 9).

Sim, sou um protestante!


Sou um protestante porque Martinho Lutero foi um protestante.
Protestou contra as grande prostituta Roma papista.

Sim, sou um protestante!

          
Como todo filho de DEUS, que clama por justiça e ama a verdade... Protesto contra toda maldade e covardia que o Vaticano (ICAR), fez contra milhões de inocentes nas cruzadas e a maldita “santa” inquisição. – Protesto contra os milhões que de mortos espiritualmente que Roma papista levou, leva e ainda levará a morte (inferno).

Sim, sou um protestante!


Protesto contra as campanhas da IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS que levam o povo a colocar a fé (chamam de ponto de contato, MENTIRA DE satanás) em: rosa, mesa branca, sal grosso, arruda, enxofre, fita, sabonete, fogueira santa, monte Sinai e mais uma série de baboseiras, que tiram o foco do ÚNICO SENHOR E ABENÇOADOR, JESUS CRISTO...!

Protesto contra as campanhas da IGREJA INTERNACIONAL DA GRAÇA DE DEUS com suas grutas dos “milagres” ect, etc, etc...


Protesto contra as campanhas da IGREJA MUNDIAL DO PODER DE DEUS tal como: Trízimo, cajado, água “ungida” e por aí vai...


                               
UFA! 

Paro por aqui para deixar um espaço para todos que visitam esse humilde blog e querem deixar seu protesto!...
Deixe seu protesto, fique a vontade...
Por Aloísio

Graça e paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário