Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

quarta-feira, 3 de junho de 2015

aterrorizante Exército CLONE da Nova Ordem Mundial: Governo de Taiwan apresenta a aterradora Forças Especiais do Estado Policial

aterrorizante Exército CLONE da Nova Ordem Mundial: Governo de Taiwan apresenta a aterradora Forças Especiais do Estado Policial

Parece saído de um filme de ficção científica, mas não! Está aqui em ação.
 
clone6
O exército clônico ou clone é o nome das Forças Especiais de Taiwan e algumas poucas outras unidades militares receberam recentemente armadura à prova de balas atualizado que inclui uma máscara facial balística que serve para proteger os operadores de headshots letais e reduzir a eficácia de ataque das forças opostas, aparentemente, fazendo com que os inimigos se enrolem imediatamente em posição fetal e chorem chamando a mamãezinha. Confira um dos exércitos de aparencia mais assustadoras do mundo. O nome ”clone” se deve ao fato de dar aos componentes desta força letal a mesma aparência assustadora.
 clone7
Os Estados Unidos também usou a máscara de balística para pequenas equipes de balística no Iraque e no Afeganistão, bem como durante a guerra às drogas dos anos 1980. Um punhado desses caras que intimidam o suficiente para desconcertar até mesmo o executor do cartel mais endurecido, mas todo um pelotão marchando em sincronia é tão aterrorizante principalementequando com  as armas que eles estão transportando.

clone5


almclsdnc1
DESTAQUE PARA A EXPRESSÃO ATERRORIZADA ATÉ DE SEUS COMPANHEIROS DE FARDA…
Cada máscara balístico é aparentemente feita para ser a prova de balas a curta distância a partir de uma magnum 44 – que, se a nossa extensa experiência em games de tiro serve de parâmetro, posso afirmar que é uma arma infernal. Deve-se notar, no entanto, que a máscara distribui o impacto de uma bala sobre uma superficie de área relativamente pequena , o que significa que um tiro na cabeça, embora não letal para o usuário da máscara, é a certeza de estragar seu dia.
clone3
Para além do fator óbvio de proteção e intimidação das máscaras, há uma outra explicação possível para o governo de Taiwan emitir-lhes: eles não querem que a gente perceba que eles realmente apenas introduziram um exército aterrorizante de Supersoldado clones estilo Boba Fett(Guerra nas Estrelas) ou do Jason do filme de terror.

clone2
clone4
clone1


netf
Lembrei-me do game New Army Of Two. Agenda preditiva da NOM?

Conclusão:
Me arrepio ao olhar para as fotos e, embora este modelo de armadura não seja novo, realmente lembra o que pode estar a preparar a elite illuminati, um exército mundial protegido contra ataques de um povo protestando enfurecido por justiça e igualdade.  … mas com todos os acontecimentos atuais do mundo, ainda é bem intimidante assustador. Mais estas cenas são dois exemplos de um esforço generalizado e contínuo para promover imagens de estado policial em TV, telas de cinema e monitores de computador em todo o mundo. Associar artistas legais que são adorados por milhões de pessoas com a polícia de choque não só normaliza o conceito de um estado policial, mas também cria uma associação inconscientemente positiva nas mentes dos espectadores. Enquanto isso, na vida real, protestos por todo o mundo ocidental estão cada vez mais sendo realizados com a polícia de choque por perto. Repressão violenta, prisões brutais e armamento sofisticado estão sendo utilizados com cada vez menos moderação e estão mesmo se tornando uma norma. Protestos pacíficos são muitas vezes propositalmente sabotados por agentes pagos que incitam a violência, “legitimando” a repressão policial. Exemplos de um esforço generalizado e contínuo para promover imagens de estado policial em TV, telas de cinema e monitores de computador em todo o mundo.  
Não se deixem enganar, a presença de forças policiais fortemente armadas durante as manifestações públicas não é normal, mas sim uma aberração em uma sociedade livre e democrática. No entanto, esse fato óbvio parece ter sido esquecido como as leis policiais do Estado e as táticas e as novas armas estão sendo implantadas com cada vez mais freqüência em todo o mundo. Mas não há nada legal ou normal sobre a polícia de choque, e pior ainda, com uma aparência intimidante e aterradora … mesmo se ela estiver sendo mostrada com luzes estroboscópicas em um vídeo de Jay-Z. Mesmo se eles dançarem com Rihanna, Beyoncé ou Lady Gaga ou mesmo se eles estiverem em todos os vídeo games. Uma força policial opressiva é o oposto do normal em uma sociedade livre e justa. E se a polícia já se tornou normal, a elite terá realizado uma proeza incrível: enrolou as massas para aceitarem um estado policial, sem elas mesmas saberem.

Carta do jogo NWO  e o Estado Policial…
Fonte: DDN Japão

Nenhum comentário:

Postar um comentário