Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

Saiba porque teve apagão no templo de Salomão

Saiba porque teve apagão no templo de Salomão

templo_salomao2

O templo profano de Salomão construído por Edir Macedo teve um apagão no ato de sua inauguração.
E não foi apenas pela presença da presidente Dilma Rousseff, rainha do apagão no Brasil, tanto de energia elétrica quanto de diplomacia. Ela é a Jezabel suprema, responsável pela criação do casamento homossexual no país e do aborto legalizado, que simboliza o sacrifício dos filhos ao deus Moloque, que houve este incidente.
Eu explico.
O verdadeiro templo de Salomão em Israel, quase 1.000 anos A.C., foi tomado de uma glória de Deus chamada de Shequiná. É uma nuvem brilhante que acendeu todo o ambiente e não precisou de luz, pois o Senhor iluminou aquele Santuário. Deus aceitou “morar” ali e veio para a inauguração de Sua casa.
Diz a Bíblia que os sacerdotes não puderam trabalhar porque a glória de Deus encheu toda a casa! Aleluia!
Diferente do templo profano de Salomão, onde Deus não compareceu à inauguração, mas o próprio Satanás com suas trevas e sua governante no Brasil.
Lauro Jardim escreveu em sua coluna: Tempo de escuridão.
Eu acho que é templo de escuridão, onde o deus das riquezas, Mamon, habita e tem seus ensinamentos da Teologia da Prosperidade.  Infelizmente, todos os que adentram ali estão oferecendo culto a este deus. E pior ainda: estão apoiando o governo do anticristo do PT, juntamente com o casamento gay e o aborto, que é o sacrifício de filhos ao diabo. O PRB é partido da Igreja Universal e faz parte da base aliada do governo de Jezabel no Brasil, portanto não estamos falando apenas de ambiente espiritual, mas de fatos. Leia mais aqui.
E o apagão mostra muito bem que o Deus de Abraão, de Isaque e de Jacó, que inaugurou com alegria o Santuário em Israel, não esteve neste templo profano de Salomão, mas o próprio diabo e seus representantes das trevas compareceram ao evento. Leia aqui também.
BtbRKdIIQAErm0M

Nenhum comentário:

Postar um comentário