Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

sábado, 16 de maio de 2015

PASTORES CAMALEÕES ENGANAM O POVO

Amados (as) quero expor um importante assunto nesse humilde blog... Pois bem: achei matéria em um site gay, leia abaixo na íntegra:



Chico de Gois e Cristiane Jungblut - O Globo
BRASÍLIA - Pela primeira vez, de forma clara, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva defendeu a união civil entre homossexuais e disse que é preciso acabar com a hipocrisia sobre o tema no país. (Você concorda com a união civil entre homossexuais?)
Em entrevista à TV Brasil - na estréia do programa 3 a 1 - Lula, entrevistado por três jornalistas, esquivou-se de dizer se o governo pretende enviar ao Congresso projeto de lei sobre o assunto. Disse apenas que câmaras de vereadores, assembléias legislativas e o Congresso têm tratado da questão. Mas foi claro na defesa dos direitos dos homossexuais. (Leia mais: Enquanto processos se arrastam na Justiça, homossexuais aguardam decisão do STF sobre reconhecimento legal de casais gays)

“Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida junto, trabalham juntos e por isso eu sou favorável”

- Temos que parar com hipocrisia, porque a gente sabe que existe. Tem homem morando com homem, mulher morando com mulher e muitas vezes vivem bem, de forma extraordinária. Constroem uma vida junto, trabalham juntos e por isso eu sou favorável - disse.
Em seguida, o presidente criticou os que são contrários à união civil:
- Uma coisa que me cala profundamente é porque os políticos que são contra não recusam os votos deles, porque o Estado brasileiro não recusa os impostos de renda que eles pagam? O importante é que sejam cidadãos brasileiros, respeitem a Constituição e cumpram com seu compromisso com a nação. O resto é problema deles e eu sou defensor da união civil.
Fonte: http://blogdofavre.ig.com.br/tag/homossexuais/

Pois bem: em seu discurso apoiando a união civil entre homossexuais, ele chamou os que são contra de hipócritas, dizendo que existem casais do mesmo sexo morando juntos e muitas vezes vivem bem de forma extraordinária. Essa afirmação do Presidente chega aos ouvidos do povo brasileiro, como se essa aberração fosse um exemplo. Tanto que ao completar o que disse, acrescentou: constroem uma vida juntos e por isso sou favorável.

Em sua crítica aos que são contra a união gay, mais precisamente aos políticos, disse que esses deveriam recusar os votos deles (gays).

Bom, não estou querendo defender pastores políticos, pois sou contra igreja se misturar com política. Mas já que Lula diz que os tais não devem aceitar votos dos homossexuais, ele (Lula), também não deveria aceitar e nem pedir votos dos evangélicos, que são contra o homossexualismo (não contra o homossexual), não é verdade!?!, Ademais não me recordo de ver os tais políticos pastores, ou pastores políticos, pedindo votos aos gays, pelo contrário, vejo um Presidente da República, que apóia o homossexualismo pedindo votos dos evangélicos, que são contra o homossexualismo. Claro que existem raras exceções, como o caso de um candidato a Prefeito no Rio de Janeiro, que disse ter se licenciado do bispado para concorrer nas eleições de 2008, isso para agradar a todos, esse é do tipo camaleão, mudam conforme o ambiente babam pelo poder, venha que quem vier. Os amados (as) já imaginaram o apóstolo Paulo, ou o apóstolo Pedro pedindo licença do apostolado, para concorrer a um cargo político?!

Mas continuando o raciocínio: - Esse é o presidente que muitos evangélicos votaram. Mas sei que a maioria do povo, seguiu as orientações de seus líderes espirituais. Muitos desses líderes têm orgulho de aparecer ao lado do Presidente. Como foi o caso de um líder, que exibia uma foto dele com o ex Presidente Collor de Melo fez até um pôster, colocou em sua sala pastoral, uma vergonha!

Agora é a vez desses “líderes” engolirem o que Lulalá vem apoiando, estão mais para agradar a homens do que a DEUS, digo isso, porque os frutos desses “líderes” estão aí.

Lula recebe apoio dos evangélicos





Ao mesmo tempo, outro ramo, mais representativo da Assembléia de Deus, pedirá votos para a candidatura do presidente Luiz Inácio Lula da Silva à reeleição.

O líder da Convenção Nacional das Assembléias de Deus no Brasil (Ministério de Madureira) e presidente do Conselho Nacional de Pastores do Brasil, Manoel Ferreira, disse que a entidade vai entrar de corpo e alma na campanha de Lula.A Igreja Universal do Reino de Deus, outra evangélica com atuação política, já apóia Lula.

''Recomendamos o apoio, os pastores levam a palavra [para os fiéis]. Geralmente eles estão três vezes por semana com os fiéis do país e já falam com os fiéis que a direção se manifestou favorável [ao apoio a Lula]. É mais ou menos por aí.''
Segundo Manoel Ferreira, a igreja ''vai manifestar apoio e recomendar o voto em Lula aos fiéis''. ''Apenas recomendamos, mas o voto é livre'', disse.

A ''decisão definitiva'' de aderir à campanha de Lula foi tomada pela Assembléia de Deus na segunda, mas o presidente recebeu o apoio oficial da igreja na tarde desta sexta-feira (8), quando foi recebido por cerca de mil pastores evangélicos de todo o país num evento em Santa Cruz, zona oeste do Rio.

Na solenidade, Manoel Ferreira destacou que a entidade apóia a reeleição de Lula em função dele “ser um presidente que veio do povo e que faz um governo voltado para o povo”.

O presidente Lula chamou DEUS de hipócrita, pois DEUS É TOTALMENTE CONTRA O HOMOSSEXUALISMO!!! QUEM É A FAVOR DA UNIÃO CIVIL HOMOSSEXUAL, É CONTRA O DEUS DA BÍBLIA. E vocês “apóstolos, bispos, pastores”, continuarão pedindo votos para os candidatos de Lula? Continuarão levando as ovelhas do SENHOR a apoiarem os que são contra CRISTO? E você igreja, vai continuar ouvindo e seguindo as orientações de seu líder, votando nessa gente?

Ta na hora da igreja de CRISTO crescer, amadurecer... Chega de ser criança!

PORVENTURA PROCURO EU AGORA O FAVOR DOS HOMENS OU O DE DEUS? OU PROCURO AGRADAR A HOMENS? SE AGRADASSE AINDA A HOMENS, NÃO SERIA SERVO DE CRISTO (Gl 1: 10).

ANDAR NO CONSELHO DE DEUS OU NO CONSELHO DOS HOMENS?
ANDARÃO DOIS JUNTOS, SE NÃO HOUVER ENTRE ELES ACORDO? (AMÓS 3: 3)

QUEM NÃO É POR MIM É CONTRA MIM; QUEM COMIGO NÃO AJUNTA ESPALHA (Mt 12: 30).

Que a graça seja convosco.
 Aloísio

Nenhum comentário:

Postar um comentário