Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

quinta-feira, 21 de maio de 2015

O RETORNO DOS NEPHILINS: Oficial do Vaticano Declara que contato extraterrestre é real

O RETORNO DOS NEPHILINS: Oficial do Vaticano Declara que contato extraterrestre é real

Hoje: 14 de Outubro , 2013
 
Oficial do Vaticano Declara de contato extraterrestre é real
 
por Richard Boylan, Ph.D
Oficial do Vaticano Declara de contato extraterrestre é realMonsenhor Corrado Balducci, um teólogo membro da Cúria do Vaticano (órgão), e uma fonte próxima ao Papa, passou na televisão nacional italiana cinco vezes, incluindo os últimos meses, para proclamar que o contato extraterrestre é um fenômeno real. Balducci forneceu uma análise de extraterrestres que se sente é consistente com o entendimento da Igreja Católica da teologia. Monsenhor Balducci enfatiza que os encontros extraterrestres “não são demoníacos, eles não são devido ao comprometimento psicológico, eles não são um caso de penhora de entidade, mas esses encontros merecem ser estudadas com cuidado.”Monsenhor Balducci é um especialista em demonologia e consultor do Vaticano, e uma vez que a Igreja Católica tem historicamente demonizadas muitos novos fenômenos que foram mal compreendidos, sua afirmando que a Igreja não censurou esses encontros é ainda mais notável.
Balducci revelou a um profissional visitante americano que o Vaticano está acompanhando de perto este fenômeno calmamente. Meu informante originalmente supôs que o Vaticano está recebendo muitas informações sobre extraterrestres e seus contatos com os seres humanos de seus Nunciaturas (embaixadas) em vários países. Mas informações posteriores indicaram que o monsenhor tem obtido seus casos de outras fontes. Monsenhor Balducci é um membro de um grupo que atua como consultores para o Vaticano sobre vários assuntos relacionados com os seres humanos em possíveis contatosl com os seres sobrenaturais. Como tal, a questão de encontros com extraterrestres cairia dentro de sua competência, e, possivelmente, também o significado espiritual da realização geral emergente de contato extraterrestre.
Informações paralelo ao Conselho de Segurança Nacional, cientista Dr. Michael Wolf, membro da subcomissão SSG do NSC para gerenciar o fenômeno UFO, bem como de notável autor e especialista do Vaticano Padre Malachi Martin, sugere que o Vaticano está preocupado que ele terá que ter uma grande atualização doutrinária em suas mãos quando o contato extraterrestre torna-se autoritariamente anunciado por governos do mundo ao longo dos próximos anos.
Fonte história: ufodisclosure.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário