Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

segunda-feira, 18 de maio de 2015

FILHA DE PASTOR DA IURD PEDE EXONERAÇÃO APOS DENUNCIA

Após reportagem do UOL, jovem de 18 anos deixa o Ministério do Esporte

Vinícius Segalla
Do UOL, em São Paulo
 Ouvir texto
 
0:00
 Imprimir Comunicar erro
  • Arquivo Pessoal
    Waleska Lima, ao lado de seu pai, o pastor Wagner Lima; exoneração após reportagem
    Waleska Lima, ao lado de seu pai, o pastor Wagner Lima; exoneração após reportagem
Waleska Bondade Lima, estudante de 18 anos que fora nomeada coordenadora de Infraestrutura do Ministério do Esporte no último dia 17 de abril, pediu exoneração do cargo na tarde desta quarta-feira (13), horas depois da publicação de reportagem do UOL Esporte sobre a sua nomeação.
A informação sobre a saída de Waleska do governo foi transmitida à reportagem pela assessoria de imprensa do Ministério do Esporte, que não soube informar o motivo do pedido de exoneração, nem quando o desligamento da estudante será oficialmente publicado no Diário Oficial da União.
A agora ex-funcionária ministerial, que cursa o primeiro ano de uma faculdade de direito em Brasília, tinha um salário de R$ 4.700. Ela é filha do pastor da Igreja Universal do Reino de Deus Wagner Lima, que tem contatos pessoais com o ministro do Esporte que a nomeou, o pastor da Universal licenciado George Hilton (PRB-MG).
Conforme revelou o UOL Esporte nesta quarta-feira, desde que assumiu o Ministério do Esporte (há menos de seis meses), George Hilton já indicou 13 pessoas com credenciais duvidosas para cargos de confiança, todas elas ligadas ao PRB ou à Igreja Universal, ou a ambos. Das quatro secretarias nacionais que compõem o Ministério do Esporte, três foram postas por George Hilton sob o comando de políticos do PRB ligados à Igreja Universal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário