Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

sábado, 16 de maio de 2015

EVANGELHO E EVANGÉLICOS NA MIRA DO PAI DA MENTIRA

Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem, mal; que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; põem o amargo por doce, e o doce por amargo ( Is 5: 20)!

Domingo, dia 21 de Setembro de 2008, aconteceu uma manifestação no Rio de Janeiro, que teve como título: “Marcha contra a intolerância religiosa”... varios representantes de diversas religiões participaram como os judeus, muçulmanos, anglicanos, católicos, kardecistas, alem de politicos em campanha pela prefeitura, como Marcelo Crivella (que é da Universal), Chico Alencar, Gabeira e do ministro da Igualdade Racial, Edson Santos(que não está em campanha, só veio apoiar a passeata). Foi um sucesso e serviu para mostrar o quadro religioso brasileiro que esta aos poucos deixando de ser uma democracia religiosa, caso não se faça nada.Ainda essa semana estarei disponibilizado as fotos da caminhada, pois participei dela também.Viva a democracia em todos os http://fatosgerais.blogspot.com/

(http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/09/21/ministro_defende_punicao_mais_rigorosa_para_religiosos_que_preguem_intolerancia-548315517.asp)

Trás a seguinte matéria: Rio - O Ministro da secretaria de políticas de promoção da igualdade Racial, Edson Santos defendeu uma punição mais rigorosa para quem defende a intolerância Religiosa. O Ministro, que participou da caminhada pela liberdade Religiosa, defendeu a criação de um dispositivo “claro”, que criminalize o preconceito por parte de outras religiões.

Como se não bastasse o movimento gay, taxando os evangélicos de preconceituosos, agora mais um movimento se une (mas sempre existiu) na “causa” contra os evangélicos. Sim porque este movimento intitulado como intolerância religiosa, nada mais é do que um movimento contra a nação evangélica, e principalmente contra o DEUS da bíblia. Como citei em mensagem neste blog, que não somos contra o homossexual, mas sim contra o homossexualismo. Também não somos contra os umbandistas, candomblecistas, enfim, nenhuma pessoa... porque a nossa luta não é contra o sangue e a carne (pessoas), e, sim, contra os principados e potestades, contra os dominadores deste mundo tenebroso, contras as forças do mal, nas regiões celestes (Ef 6: 12). A missão da igreja de CRISTO é pregar a palavra de DEUS... agora, se o que pregamos vai contra a união de pessoas do mesmo sexo e contra o culto a outros deuses, é porque assim nos ensina a bíblia. Pregamos que só existe um DEUS e um caminho que nos leva até ELE... JESUS CRISTO...!

A passeata do dia 21 de Setembro no Rio, nada mais foi do que a união de todas as religiões contra os evangélicos se ouve um ato de perseguição, ou discriminação, isso ficou bem claro, através desta manifestação.

Mas o que na verdade está acontecendo, é a manifestação do espírito do anti-cristo no mundo (besta que emerge do mar – AP 13: 1), sim porque através do ecumenismo o falso profeta (besta que emerge da terra – Ap 13: 11), farão uma aliança: política, militar, econômica e religiosa.

Os tais movimentos, “intolerância religiosa e união civil de pessoas do mesmo sexo”, tem como objetivo:
1) – Proibir a mensagem bíblica
2) – estabelecer o ecumenismo

Todos que pregarem contra os deuses feitos pelas mãos dos homens serão punidos. As mensagens têm que agradar a todos, tipo: todos os caminhos levam a DEUS.

Você está preparado para dizer não ao ecumenismo? Você está preparado para ser perseguido por causa do nome de JESUS CRISTO? O Pastor de sua igreja tem alertado você acerca desses assuntos? Sua igreja é daquelas que só sabem falar de dinheiro? Daquelas que pregam um “evangelho” sem cruz?


Ora, todos quantos querem viver piedosamente em CRISTO JESUS serão perseguidos (2Tm 3: 12).
Viver piedosamente em CRISTO é crer na salvação pela graça de DEUS mediante a fé. Que fé? Fé em todos os santos? Não! Fé no evangelho... fé no autor e consumador da mesma, a saber: JESUS CRISTO...!

Claro que os verdadeiros crentes em CRISTO, não se curvarão perante tal proposta, não dobrarão seus joelhos. DEUS tem um povo reservado (escolhido).

Reservei para mim sete mil homens, que não dobraram joelhos diante d
e baal (Rm 11: 4).

Que o DEUS da paz seja com teu espírito.
Aloísio, cooperador de CRISTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário