Seguidores

NOTA: OS ARTIGOS AQUI PUBLICADOS SÃO DE INTEIRA RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, CITADOS NO FINAL DE CADA ARTIGO. NÃO NECESSARIAMENTE ESTA PRODUÇÃO CONCORDA INTEIRAMENTE COM O ENTENDIMENTO TEOLÓGICO DE CADA AUTOR. TODAVIA, OS PUBLICAMOS COMO FONTE DE CONHECIMENTO E COMO FORMA DE CONTRIBUIR PARA O ALARGAMENTO DO ENTENDIMENTO E A POSSIBILIDADE DE CONHECERMOS VÁRIAS FORMAS DE PENSAR. CABE A CADA LEITOR REFLETIR, À LUZ DA BÍBLIA, SE CONCORDA OU NÃO COM OS POSICIONAMENTOS AQUI ADOTADOS.

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Jesus Cristo Homem Morreu de tanta cachaça, é isso mesmo. O homem que se dizia imortal morreu de Cirrose.



Jesus Cristo Homem  Morreu de tanta cachaça, é isso mesmo. O homem que se dizia imortal morreu de Cirrose.


Líder da igreja Crescendo em Graça, chamado de José Luís de Jesús Miranda, ou a própria reencarnação de nada mais nada menos que “Jesus Cristo Homem”, morreu na última terça-feira, 13 de agosto 2013, de acordo com as informações do site Secretos de Impacto.

Segundo o que diz o site, ”JESUS HOMEM” estava internado em um Hospital no estado norte-americano do Texas, mais precisamente no hospital Metodista de Sugar Land, pro conta de complicações de uma cirrose hepática, por causa do alto consumo de cachaça.

A ex-mulher do “JESUS”, teria dado uma entrevista, falando que o estado de saúde dele não era dos melhores nos últimos meses, e inclusive viu ele até vomitar sangue.
José Luís de Jesús Miranda (REENCARNAÇÃO DE JESUS) já era conhecido no mundo todo por incentivar as pessoas a tatuar o número 666 dizendo que este número era na verdade de Deus.
No mês de junho do ano passado, “o senhor JESUS REENCARNADO” disse e seria transformado em imortal e quase a metade do planeta Terra seriam destruído no apocalipse. Todos os sobreviventes seriam liderados por ele mesmo, que iria iniciar a construção do planeta terra.

Todos podem ver que nada se cumpriu de verdade, a religião divulgou um vídeo na época dizendo que “a grande era dos homens imortais” estava começando, e mostrou uma pregação do líder já transformado em “DEUS IMORTAL”.
Poucos meses atrás, um vídeo gravado por Miranda foi divulgado, ele aparece com sua nova esposa e chamou a atenção por sua aparência debilitada e fraca, todos que viram o vídeo já desconfiavam que ele tava mais pra lá do que pra cá.
Eu vi esta noticia e achei muito engraçado, como pode um homem que diz ser JESUS morrer justamente de cirrose, ou seja, o cara vivia na pinguinha caindo pelos cantos.

Confira o último vídeo divulgado por José Luís de Jesús Miranda:


Fonte: G Noticias

Um comentário:

  1. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco
    e que dá gosto vir aqui mais vezes. Posso afirmar que gostei do que vi e li,
    decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir